quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Eu pirulito

A sensação de ser folha
De papel rosado
De um diário de menina
Com o coração zangado
A de ser pirulito de açúcar
Chupado, babado e fora jogado.

A de ser tapeado
Usado como virtual
Substituto
Para um namorico em crise.

Era de se imaginar
Aqueles beijos estalados
Que pareciam ensaiados
Aquele amasso dado em claro
(pra que todos vissem)

E eu bobo
Eu pirulito,
Indo no embalo.

Respondendo com beijo
O beijo dado,
Gostando, dançando
Abraçando empolgado
Já excitado.


Era cada beijo
Cada fungado
Eu pirulito
Chupado

Doce na essência
Coração melado
Também me exibindo
Também rebolado
Fingindo enganar
Quando enganado.

Hoje sem gosto,
Meio azedado,
Peito formigando,
Palito quebrado
Cônscio do uso
Sabendo-se usado.
Eu pirulito
Já descascado
A procurar outra boca
Que me queira lavado.

Nenhum comentário: